0 COLORAÇÃO: AMEND APRESENTA AS TONALIDADES PARA O VERÃO 2013



Supéria Color coloração sem amônia traz nova Coleção Dourados
Color Intensy coloração creme profissional com nova Coleção Acinzentados


Para renovar o visual e se preparar para a estação mais quente do ano, com o charme e exuberância, a Amend, empresa nacional empenhada na valorização da beleza e na excelência em tratamento para os cabelos, selecionou os tons, ícones do verão que irão transformar a beleza da mulher brasileira.
A nova “Coleção Dourados”, da linha de coloração creme sem amônia Amend Supéria Color apresenta em sua formulação micropigmentos e silicone que blindam a camada externa dos fios, oferecendo máxima durabilidade. São tonalidades para mulheres com atitude e antenadas na moda: 530 (Castanho Claro Dourado), 630 (Louro Escuro Dourado) e 831 (Louro Claro Dourado Acinzentado).
Outra sugestão da Amend é a nova “Coleção Acinzentados”, da linha coloração permanente Color Intensy5.41 (Castanho Claro Cobre Acinzentado)5.11 (Castanho Claro Acinzentado Intenso) 7.14 (Louro Médio Acinzentado Acobreado), que possui queratina em sua formulação, ingrediente responsável por tratar e proteger os fios durante o processo da coloração, sem agredi-los. Sua composição contém ainda aproteína da seda, que age intensificando o brilho.  

A linha de coloração da Amend é fácil de aplicar, promove um brilho radiante aos cabelos e excelente cobertura dos fios brancos. Quando falamos na tendência da estação as palavras-chave são textura e brilho, nossa coleção além de oferecer tons sofisticados, são excelentes no processo de pré e pós tintura”– declara Lucimar Donizete  Brum, gerente de marketing da Amend.
O kit Supéria Color traz ainda o tratamento pós-coloração Sinergy Color, que é rico emfosfolipídios de girassol, revigora, nutre profundamente e preserva a integridade da cor, que se mantém viva e brilhante por mais tempo.

Serviço:



Amend Supéria Color, coloração sem amônia – Coleção Dourados (Preço Médio: R$19,00)
5.30 - Castanho Claro Dourado
6.30 - Louro Escuro Dourado
8.31 - Louro Claro Dourado Acinzentado



Amend Color Intensy, coloração permanente profissional – Coleção Acinzentados (Preço Médio: R$20,00)
5.41  - Castanho Claro Cobre Acinzentado
5.11 -  Castanho Claro Acinzentado Intenso
7.14 - Louro Médio Acinzentado Acobreado              



SAC  Amend: 0800 019 7473



Sobre a Amend Cosméticos
Fundada em julho de 1994, a Amend é uma empresa nacional empenhada na valorização da beleza. Seu amplo portfólio é formado por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização. Com equipe própria de Pesquisa & Desenvolvimento, a unidade fabril da Amend está localizada na Grande São Paulo. Como parte de sua estratégia de marketing, a empresa participa e realiza eventos do segmento, além de marcar presença nas mais importantes feiras do setor de beleza nacionais, como Hair Brasil e Beauty Fair e promover ações promocionais e em redes sociais. Seus itens são encontrados em mais de seis mil perfumarias e lojas especializadas em cosméticos em todo o território nacional e na loja virtual (http://loja.amend.com.br/). 




Mais informações à imprensa:
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Tel.: (11) 3757-3512 
Rosangela Andrade – rosangela@prestigerp.com.br









By Keila - colaboradora do blog

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger