2 Últimos dias da mega promoção - Vizeme Cosméticos



Olá queridas(os)!

Olhem o recadinho que a nossa parceira, a Vizeme Cosméticos, deixou pra vocês que curtem o blog e amam novidades :)

"Não perca esta oportunidade, a ganhadora irá receber uma cesta com os últimos lançamentos da Vizeme cosméticos, que são as linhas Oil Free, Sensive Hair e Deep clean."





O sorteio será realizado dia 25/11/2013!!!!

Para participar é só clicar aqui e seguir a regrinhas :)


Os produtos da Vizeme Cosméticos são maravilhosos, eu uso e recomendo.

Então meninas, vão ficar fora dessa?







Keila e Raíssa 

2 comentários:

Blog Ariane Baldassin disse...

Essa marca é mesmo ótima!!!

Beijos
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

RUDYNALVA disse...

Já estou por lá participando.
cheirinhos
Rudy

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger