12 No tornozelo!




Já reparou como os tornozelos andam em evidência nesta estação quente? Sim, a tendência do momento é valorizar esta parte do corpo com muito charme e atitude. 

A moda – chamada de ‘ankle strap’ – destaca calçados com tiras delicadas, conferindo um ‘up’ no visual de forma surpreendente. A aposta fashion do momento – que chega em sapatos, sapatilhas e sandálias - pede um visual especial para valorizar as pernas femininas. 

Na hora de escolher o look, o ideal é usar e abusar de peças estratégicas, como vestidos e saias acima dos joelhos, já que deixam os modelos em evidência de forma sexy e elegante. Ao investir na inspiração, é preciso estar atenta à silhueta, já que as mais baixinhas podem ficar com o visual pouco harmônico. Neste caso, uma boa opção são as calças cropped ou com as barras dobradas. 

O efeito final é moderno e surpreendente!






















By Keila - colaboradora do blog

12 comentários:

Unknown disse...

Que lindinha as sandalias apaixonei!!

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

Unknown disse...

Acho essa tendencia muito linda!!Beijos
Meu blog: FABIOLA KEFFER

Daniymendes disse...

Bem legal a dica, eu tbm prefiro a saia mais compridinha acho ate bem mesmo mais elegante ^^

amei a sandália ^^

____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )____
¦ Blog Dany's Place

¦ Tutorial e Dicas

¦ Fan Page

¦ Instagram

Berço do Mundo disse...

Boa dica, Keila. Cada pessoa deve adaptar as tendências às suas características e não seguir a moda cegamente, às vezes acaba ridículo.
As sandálias são lindas.
Beijinho, um doce fim-de-semana
Ruthia d'O Berço do Mundo

Simples Glamour disse...

Que luuuxo hahah

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Quadro Feminino disse...

Acho linda! Amei os modelos!
Bjú, Cih
http://quadrofeminino.com/

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

Lindos modelos
amo moleca rsss
bjokas e bom fds

Lulu on the sky disse...

Esse tipo de sandália machuca muito meu pé;
Big Beijos

Blog Ariane Baldassin disse...

Eu amo a Moleca!

Super beijo amiga

Nane Balda
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

mariana dino disse...

ACHEI BONITINHAS, AMS NAO USARIA

>> RESENHA: #Blush Belle Joilie http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/11/resenha-blush-belle-joilie.html

Adriana Lara disse...

que lindas,amei as duas,
bjs desejando ótimo final de semana
tititi da dri
:g :g

RUDYNALVA disse...

Belíssimo o vestido e as sandálias um luxo!

cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger