7 Recadinho



Olá pessoal!

Nesse mês de novembro, venho tendo probleminhas com meu e-mail e alguns e-mails de blogs que assino o feed, estão indo direto pra caixa de spam e infelizmente estão travando. Também peço desculpas à todas que me pediram pra divulgar seus sorteios, alguns e-mails não abriram ou quando abriram, já tinha passado a data do sorteio :(

Queria também dizer que estou na correria com os vestibulares e viajando pra lá e pra cá, para realizar as provas e assim o blog ficou por conta da minha mamis, que é minha colaboradora, mas meu vovozinho de 82 anos, teve que ser internado as pressas na semana passada, então minha mãe teve que ficar com ele e o blog teve que ficar um pouquinho de lado.

Algumas postagens estavam programadas, outras vamos colocando em dia aos poucos, pois ainda vou estar fazendo provas até no mês que vem. 

Espero que compreendam e torçam por mim nos vestibulares :)

Ah, minha mamis está preparando um sorteio mara pra hoje mesmo, espero que gostem e participem com a gente.








7 comentários:

Simone Aline disse...

Raíssa, desejo boa sorte nas provas! E já vou colocar o vovô nas minhas orações. Deus está com você e sua família sempre! Fé e força. E quando retornar tudo ao normal, estaremos aqui te esperando, não se preocupe!!! :a Super beijo!

Eduarda disse...

Raíssa,desejo que seu vovô melhore logo e que você se saia muito bem nos vestibulares.
Vai dar tudo certo.Aguardamos seu retorno.Bjokas!

Raíssa Rosa disse...

Obrigada minhas lindas!! de coração mesmo!! amém :a beijao!

Quadro Feminino disse...

Olá Raíssa!
Na torcida por você, desejo que seja bem sucedida nesse seu objetivo e seu seu avó melhore logo.
Bjús nas duas!
http://quadrofeminino.com/

VAN disse...

Boa Sorte linda nas suas provas e que se avô melhore. Estarei te esperando! Bjs

Roberta disse...

Tudo bem meninas, entendido ;)
BEIJOS E BEIJOS

RUDYNALVA disse...

Raíisa querida!
Boa sorte nas provas dos vestibulares!
Meu feed também não estava chegando com as novidades dos blogs, voltou hoje e fiquei feliz.

Agradeço o carinho de sua visita, obrigada! Logo estarei totalmente restabelecida.
Que seu final de semana seja esplendoroso!!
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
"É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida."(Abraham Lincoln)

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger