11 Comprei na Bella e Bilú




Olá meninas(os)!
Já apresentei aqui,  a lojinha online Bella e Bilú, que eu amo e hoje vim mostrar a luva maravilhosa que eu comprei, e que fez o maior sucesso :)

Pessoal, olhem o capricho da embalagem!
Cada detalhe cuidadosamente preparado com muito carinho :)



Essa é a minha luva. Reparem no detalhe em xadrez e a beiradinha em couro sintético. 
Acabamento perfeito, um luxo!

Vocês notaram, que na primeira foto, tinha um saquinho menor com bolinhas?
Então meninas, para a minha surpresa, esse era o meu brinde. Um colar de gatinha, que eu amo, todo prata e com o corpinho em madrepérola s2

 Olhem os detalhes desse colar que perfeição!
A gatinha é toda delicadinha, pirei quando abri a embalagem :)


E queridas(os), o atendimento da Bella e Bilú é sem comentários! 
Entrei na loja e gostei de vários produtos, mas quando vi essa luva, disse a mim mesma, essa tem que ser minha :)
Então, entrei em contato por e-amil, para saber mais detalhes. Foram vários e-mails e várias perguntas, mas sempre obtive resposta de todas as minhas dúvidas e sempre fui muito bem atendida, com muito carinho e atenção. 
Realizei a compra. Foi tudo muito simples, e logo chegou tudo direitinho.

Aprovo a lojinha e recomendo!


E para quem ainda não conhece, vale a pena fazer uma visitinha e também se quiser, podem seguir as redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades.


11 comentários:

Cecília Blume disse...

Que amor este pingente!!


Adoro o teu blog.
bjo bjo
http://fashionblumen.blogspot.com.br/

Adriana Lara disse...

nossa que lindo par de luvas...e o colar tb é lindão... bjkas
tititi da dri

Ana Julia Zimmermann disse...

Gamei na luva,lindaaa
kiss kiss

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Roberta disse...

Amei a luva e o colar, lindos
beijooos

Unknown disse...

linda completamente linda! eles fazem parceria?
bj
lamourmonage.blogspot.com

Victória disse...

Amei a luva, é linda e o colar é uma graça!
Beijos.

http://blogdavicm.blogspot.com.br/

Evandro Pezzi disse...

Raíssa fiquei apaixonada pela sua luva... que linda!!! Como é bom comprar e ainda por cima receber um mimo né? Lindo seu colarzinho!!

Beijos e muito obrigada pelo carinho!!

nandapezzi.blogspot.com

Anônimo disse...

Que mimo,que delicadeza!!!Fiquei apaixonada pelo colar...

Beijão
http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

Ana Guedes disse...

aii que linda essa luvinha. super delicada :D ++++

querooo. hihihi

Beijooo gata

inventadoserecriados.blogspot.com.br

Unknown disse...

Parabéns pela sua aquisição, achei a luva muuuito fofa e adorei o acabamento xadrez e couro, muito bem feito. Vou visitar a loja.
BjoBjo;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

siça ramos disse...

ai que comprinhas mara xonei!!!!

beijokas

http://www.estilopropriobysir.com/2012/07/kit-de-design-de-sobrancelha.html

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger