2 Resultado do sorteio do mês dos namorados com PPP Jóias


Oi gente! Como passaram de final de semana? Espero que bem (:

Esse ano, desde que comecei a fazer cursinho, o blog tem ficado por conta da minha colaboradora (mãezinha), que faz os posts e cuida do blog pra mim, pois eu fico mais no colégio do que na minha casa! E ela sempre me mostra os recadinhos de vocês por aqui, sempre estou lendo mas infelizmente não tenho tempo de responder todos!
Mas gostaria de agradecer pelo carinho, e se Deus quiser esse ano eu passo no vestibular, e  enquanto tiver de férias, venho postar todos os dias aqui pra vocês galera!
Tenho muitas saudades daqui, e como hoje sobrou um tempinho no meu dia, resolvi eu mesma fazer esse post trazendo o resultado do sorteio do mês dos namorados, em parceria com a PPP Jóias!


E a vencedora foi... 




Já vou enviar um e-mail para a Gleiciane Dutra, avisando que ela foi a ganhadora do sorteio (:
você terá 48 horas pra responder ok flor?

Gostaria de agradecer a PPP Jóias que disponibilizou essa linda pulseira pra gente sortear aqui no blog! 


Então é isso galera, suuuuper beijo e muitas saudades!

Raíssa :]

2 comentários:

Gleiciane Dutra disse...

Aaaaaaaaaaaa, eu ganhei..
super feliz Obrigada e email já respondido..
;*

Liz Albuquerque disse...

que sortudaaa!!! Parabéns a ganhadora!!

passando para deixar um beijo para vcs ;)

http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger