16 Nail Art - por Jéssica Pereira





Oi galera! Tudo bem? 

Espero que sim (:

Bom, vim mostrar pra vocês as unhas maravilhosas que uma amiga minha faz.

Essa é a Jéssica, uma garota super especial na minha vida! Nossa amizade já vem de anos, e quando eu vi essas unhas que ela anda fazendo, pedi as fotos pra eu postar aqui no blog, e com certeza vai servir de inspiração pra muitas meninas ;D


A base dessa unha é o esmalte da Colorama Licor de Cassis, com os detalhes em branco e glitter.

E aí meninas, gostaram? 
Eu gostei muito e vou pedir pra ela fazer essa em mim, hahaha 
Super talentosa pra nail arts né?!
Sempre que ela me mandar suas nails, vou mostrar aqui pra vocês

Quem quiser conversar com ela, ou perguntar alguma coisa, é só adicionar o seu facebook ok? 


16 comentários:

Ana Guedes disse...

Aii que lindaaaa.
faz um tutorial quando for fazer as suas unhas com ela para sabermos como é ;D

divino ein :D gostei.

Beijooos querida ++

inventadoserecriados.blogspot.com.br

Maria Teresa Miguel Couto disse...

Olá!
Adorei, ficou linda!
Quero ver msm mais nails dela!
Bjinhos
=*

maniadeficarbonita.blogspot.com

Caprichadas Blog disse...

Ficou lindo mesmo.

http://caprichadasbr.blogspot.com.br/

Unknown disse...

de todos os modelos de unhas que vi,esse foi o que u mais gostei.
girlfashionandbeautiful.blogspot.com

Thaiza Chiara disse...

Adorei a nail art!
beijinhos ;*
fashionableword.blogspot.com

Unknown disse...

Achei super bonito e olha que nem sou muito chegada em nail arts, mas essas unhas ficaram realmente muito legais.
BjoBjo querida;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

Marcela Gmd disse...

Preciosas!!!!
Que tengas un buen día, Raíssa!

Besos, desde España, Marcela♥

Liz Albuquerque disse...

Que lindinha a nail art!! queria conseguir fazer essas coisas rss :DD

http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa , amei as unhas ! Amei o post , amei o blog. Já estou seguindo... PARABÉNS!

Eu faço vídeos no youtube e agora decidi entrar no mundo das blogueiras , HAHAHA
Acabei de criar meu blog ,depois faz uma visitinha ?

http://blogelasabe.blogspot.com.br

Natali Moura disse...

Uau! Que lindas unhas... Gostei :D

http://princesacrista.blogspot.com.br/

BabiGB disse...

bota talentosa!! adorei, ficou linda =)

beijoss
http://girlstryout.blogspot.com.br

Fabinha disse...

Nossa!Que linda!

Muito talentosa, a moça! Parabéns! :)

Ana Paula Fuentes disse...

Nossa que lindas *o*

Sorteio layout personalizado

Verena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Verena disse...

Querida Raíssa,
Viemos avisar que estamos de casa nova
A nossa casinha antiga estava dando bastante problemas...
Então resolvemos nos mudar
O nosso novo endereço é:
http://meusanjosadorados.blogspot.com.br/
Esperamos você por lá
Muitos lambeijinhos,ronrons e carinhos de
Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

AIN Q LINDOOO
NAO LEVO JEITO PRA ISSO
MAIS AMOOOO

BJOKAS
LINDO FDS

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger