2 Troféu Promessas 2013: balanço das inscrições



Com mais de 1.500 inscritos, premiação se prepara para dar início à fase de votação popular



No dia 22 de julho, foram encerradas as inscrições dos projetos CDs/DVDs da terceira edição do Troféu Promessas, a maior premiação da música evangélica nacional que conta com o apoio da Rede Globo. Foram inscritos projetos lançados no período de 1º de julho de 2012 a 20 de julho de 2013.

As inscrições tiveram início no dia 2 de julho. Durante 21 dias, bandas, grupos, ministérios de louvor e cantores gospel de várias partes do Brasil se inscreveram pelo site da premiação: www.trofeupromessas.com.br que este ano trouxe como novidade a categoria especial “Melhor CD de Rock”. Um merecido destaque para um dos segmentos que tem vencido barreiras, sobrevivido a críticas e que segue levando o amor e a Palavra de Deus por meio das letras de suas canções e do som “pesado” de suas guitarras.

O site da premiação recebeu mais de 1.500 inscrições nas 11 categorias: “Melhor Cantor”, “Melhor Cantora”, “Melhor Música”, “Melhor Ministério”, “Melhor Grupo”, “Revelação”, “Melhor CD”, “Melhor DVD/BluRay”, “Melhor Videoclipe”, “Melhor CD de Rock” e “Pra Curtir”.

Uma boa novidade para o público foi que a Rede Globo, por meio de sua assessoria, divulgou recentemente que a grande festa de premiação será realizada no dia 13 de novembro, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, no Rio de Janeiro (RJ). A escolha da data teve um motivo especial. A premiação fará parte da programação dos 440 anos da cidade.

Agora o Troféu Promessas vai passar para a Primeira Fase de Votação Popular. Para isso, o Comitê Gestor, composto por representantes das principais gravadoras e mídias do mercado gospel, vai analisar todos os trabalhos inscritos, definindo assim quais os projetos entram na fase do voto popular.

Nesta primeira fase de votação, os internautas terão que escolher “cinco” entre os 20 projetos selecionados pelo Comitê Gestor. Os cinco mais votados de cada categoria passam para a segunda (e última) fase de cotação.

Em breve será divulgada no do site da premiação a lista dos indicados, abrindo assim o voto popular.

Troféu Promessas – honrando o trabalho daqueles que exaltam o nome de Deus por meio da música.



Quartel Design – Assessoria
Por Ana Paula Costa | Coronel de Comunicação






By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

Quadro Feminino disse...

A fase de votação popular é bem difícil quando se tem mitas opções, né?
Boa semana.
Bjú, Cih
http://quadrofeminino.com/

Adriana Lara disse...

legal saber
bjs desejando ótima semana
tititi da dri

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger