1 Amend Cosméticos fecha parceria com o e-commerce Farma Delivery




Amend Cosméticos, empresa nacional empenhada na excelência em tratamento para os cabelos, acaba de fechar uma parceria comercial com a Farma Delivery. A empresa, que é focada no varejo farmacêutico online, começa a comercializar, a partir de maio, os produtos Amend direcionados ao consumidor final, um portfólio que inclui produtos para tratamento, coloração, transformação e finalização dos fios.  A linha Amend está em destaque no site na Categoria Perfumaria.
Fundada em 1990, a Farma Delivery atende mais de 5 mil cidades brasileiras, além do Japão, país que concentra cerca de 200 mil brasileiros que contam com a facilidade de adquirir diversos  produtos brasileiros através da loja virtual, com uma média de 600 mil visitas por mês.
“Estamos confiantes com esse novo canal de vendas, ele facilitará a penetração dos produtos Amend em mais regiões. A presença em conceituados sites de e-commerce é fundamental, tendo em vista os números crescentes da internet no Brasil e a crescente compra de produtos de beleza nas redes de farmácias. A Farma Delivery oferece facilidade, praticidade e segurança aos consumidores e vem somar aos investimentos da nossa marca no varejo tradicional”, comemora Kellen Cristine Frutuoso, Gerente de Trade Marketing da Amend Cosméticos.

Sobre a Amend Cosméticos

Fundada em julho de 1994, a Amend é uma empresa nacional empenhada na valorização da beleza. Seu amplo portfólio é formado por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização, por meio das marcas Amend, Gold Black e Hair Dry. Com equipe própria de Pesquisa & Desenvolvimento, a unidade fabril da Amend está localizada na Grande São Paulo. Como parte de sua estratégia de marketing, a empresa participa e realiza eventos do segmento, além de marcar presença nas mais importantes feiras do setor de beleza nacionais, como Hair Brasil e Beauty Fair e promover ações promocionais e em redes sociais. Seus itens são encontrados em mais de seis mil perfumarias e lojas especializadas em cosméticos em todo o território nacional.



SAC  Amend: 0800 019 7473 /www.amend.com.br 



SOBRE A PRESTIGE
A Prestige Comunicação é uma agência que tem uma proposta diferenciada de trabalho: pensar na comunicação de cada cliente de modo personalizado. É fazer muito com pouco, é cuidar de cada cliente de forma própria, é construir e fortalecer a marca, a imagem, os produtos e os serviços com foco em trazer resultados. Fundada em 2006, nosso principal objetivo é criar uma estratégia de comunicação completa e exclusiva.

Mais informações à imprensa:
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Tel.: (11) 3757-3512 
Dayana Cardoso – dayana@prestigerp.com.br 
Chris Santos – christiane@prestigerp.com.br
Maio/2013





By Keila - colaboradora do blog

1 comentários:

Pati Quental disse...

Sempre bom essas parcerias. Facilita a vida do consumidor!
Beijão e bom final de semana pra você!

www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger