0 Comunicado Oficial Adote um Focinho #1 - Maio/2013





Olá amigos e amigas,



Foram dias de muita agonia, mas... UFA! O Taylor esta de volta na casa da Miriam e está bem. Está se alimentando bem, ainda tem uma secreção saindo de sua garganta, mas é normal diante do caso.

Ele ficou 5 dias na UTI do www.vetsupport.com.br... Vivemos uma situação inesperada e de muito estresse.

Antes, o que sabíamos é que Taylor ficaria alguns dias (de seis a dez) com uma cânula na garganta e, depois, esta seria retirada e o “buraco” da traqueotomia seria fechado naturalmente. 

Pois bem... No local onde Dra. Paula retirou o tumor, em apenas 3 dias, o organismo do Taylor criou um tecido granuloso, e ela nos explicou que, tantas vezes quantas fosse retirado, ele voltaria (como se fosse uma reação do organismo, uma cicatrização muito rápida). Solução, o Taylor teria que viver de agora em diante com a traqueotomia definitiva!

Ficamos desesperadas e com muitas dúvidas: Como seria cuidar do Taylor? Como ele viveria com um buraco permanente em sua garganta?

Mas, não havia tempo e espaço para dúvidas, e assim foi, ele voltou para a mesa de cirurgia e, desta vez, fez uma traqueo definitiva.

Ele está muito bem! Vida normal, continua roubando pão se alguém bobeia. No filminho vocês podem ouvir a Mirian contando que sai um ventinho por baixo de sua garganta. É um baita buraco, maior que uma moeda de um real, mas disseram que vai cicatrizar (fechar não pode, pois é por aí que Taylor respira).

Vejam o filminho que fizemos:
http://youtu.be/ipIugDEtoVo


                                                                 

                                                                



Ainda aguardamos o resultado da biópsia, ele esta prestes a se consultar novamente com a Dra. Paula, que deseja vê-lo.

Fora o valor da cirurgia, a UTI ficou em R$ 2.723,00. Foram 5 diárias e o resto foi toda a medicação que eles vão dando e anotando. Nos fizeram um desconto de 10% nas diárias (190 reais). Quase que nós é que precisamos de um respiro na hora em que recebemos a conta! Risos

                                                              

clique na imagem para ampliar




clique na imagem para ampliar








Ainda aguardamos o resultado da biópsia, ele esta prestes a se consultar novamente com a Dra. Paula, que deseja vê-lo.

Fora o valor da cirurgia, a UTI ficou em R$ 2.723,00. Foram 5 diárias e o resto foi toda a medicação que eles vão dando e anotando. Nos fizeram um desconto de 10% nas diárias (190 reais). Quase que nós é que precisamos de um respiro na hora em que recebemos a conta! Risos



Pagamos metade desse valor e demos cheques para 30 dias. E assim vamos!

Ficamos (Mônica e Miriam) tão focadas na vida do Taylor, nestes ultimos dias, que a Ong (e até nossas próprias casas) ficou no “piloto automático”. Infelizmente esse trabalho não pode ser assim... Sabe aquela história de que o olho do dono que engorda o boi? Pois é, lá não temos bois, mas temos mais 159 cães!

Agora tudo já está entrando nos eixos novamente. Mesmo no corre-corre, tivemos boas adoções recentemente... voltaremos com mais fotinhos para vocês.

Quanto ao TetêTaylor, é bola pra frente, (ele ainda toma medicações fortes, nota anexa acima). Teremos, em breve, nova consulta de retorno e aguardamos o resultado da biópsia.

Nos relatórios seguintes, aproveitaremos para enviar notícias dele!

Gostaríamos de agradecer a TODOS que fizeram suas contribuições e que também rezaram pelo Taylor... SOMOS MUITO GRATOS! Enquanto estávamos lá, recebíamos mensagens de boa sorte para o Taylor, e isso nos ajudou muito, não nos sentíamos sozinhos.

Acreditamos que o pior já passou... Obrigado a todos!
Anotem nossos contato para adoção:

Miriam: (11) 98101-9036 / 99769-2810
Mônica: (11) 99914-3820


Desejamos a todos sucesso, saúde e felicidade.

Equipe da Associação Casa da Passagem São Lázaro.
ASSOCIAÇÃO CASA DE PASSAGEM SÃO LÁZARO
CNPJ: 08.133.246/0001-43
Banco Itaú (número do banco 341)
Agência: 8960
Conta Corrente: 24.130-8
Nos ajude a continuar esse trabalho...








By Keila - colaboradora do blog

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger