12 PPP Jóias!



Olá pessoal!
Hoje eu vim mostrar peças lindas da PPP Jóias, que eu amo :)



Pulseira Mil Cruzes


Pulseira Bigode Mustache


Pulseira Gota


Colar Caverinha Ametista


Colar Caverinha Quartzo


Kits (personalize o seu)



Essas são algumas peças que eu separei pra vocês, espero que gostem :)

São tantas peças lindas, que não daria pra mostrar tudo aqui. Então meninas, é só acessar as redes sociais da PPP Jóias e escolher a que mais combina com seu estilo.   










By Keila - colaboradora do blog

12 comentários:

Natália Sena disse...

Amei as pulseiras da última foto, bem diferentes e delicadas.

http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Gabriela Lima disse...

Amei todo, achei linda as caveirinhas, amo :D
Beijos gata.

Curte Rock ou não, venha conhecer!!! Pancake's and Rock - Seu blog de moda, beleza e entretenimento Alternativo!

LUANA disse...

Lindas as bijus.
Convido vocês a participarem do sorteio no meu blog,e conhecer as novidades,obrigada.bjs
http://luana-make.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-loja-bella-makes.html

Rosangela S. disse...

Todas são maravilhosas, me apaixonei pelas primeiras!! bjus!!

Ariane Secondo disse...

Ameiii as bijus!! lindas.
bjs ;*
pitadasdeestilo.blogspot.com

siça ramos disse...

eu gostei principalmente a bigode que ainda acho um estilo em tanto
beijokas
http://www.estilopropriobysir.com/
https://www.facebook.com/EstiloProprioBySir

Unknown disse...

Wow... amei a ideia de personalizar minhas bijus =)

Obrigada p visitinha =)

Sempre bom passer em teu blog… Seus posts sempre interessantes e com novidades!!!
Tem post novinho no blog com dicas para Noivas… Passa là!!!

www.beautebydani.com

http://www.youtube.com/user/Danicursino

artedetudocomamor disse...

OI!AS PULSEIRAS SÃO LINDAS MESMO,GOSTEI DE TODAS.GOSTEI DE TUDO NO SEU BLOG.LOGO VOLTAREI.

Paloma Viricio disse...

Hum...adorei! Ainda mais esses dois colares de caveirinha.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

Adriana Lara disse...

amei as pulseiras, quero todas.... bjs desejando ótima semana
tititi da dri
:g

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

Eu amei a dica
as pulseiras estao lindas
Bjokas

Fazendo Arte disse...

Todas lindas embora eu não use,mas não e por isso que não vou achar bonita né rsrsrsrs,bjus

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger