2 Quarteto de Sombras, da Fuller Cosméticos, oferece aplicação suave e duração prolongada




A fórmula contém Vitamina E, que ajuda a manter a beleza e saúde da pele  



Cores marcantes, permitindo a combinação de inúmeras tonalidades para um olhar glamouroso, sedutor e irresistível. Essa é a proposta do TOP Quarteto de Sombras, da Fuller Cosméticos, marca da multinacional Tupperware presente há 37 anos no Brasil. O produto está disponível nas versões Moda Clássica, Puro Luxo, Toque de Seda eMinissaia, com tons perfeitos para a aplicação durante o dia e à noite, de acordo com o estilo da roupa e as tendências apontadas pelos principais beauty artists brasileiros .

A fórmula das sombras é enriquecida com vitamina E, que ajuda a manter a beleza e saúde da pele. Apresenta pigmentos minerais naturais, que favorecem a coloração de forma intensa e homogênea, sem irritar a área sensível das pálpebras. Além disso, as partículas ultrafinas proporcionam aplicação suave e acabamento perfeito com duração prolongada.


TOP Quarteto de Sombras é comercializado através da venda direta, em todo o país. Para localizar uma demonstradora Fuller acesse o site tupperware.com.br, no link Encontre um Distribuidor.



TOP Quarteto de Sombras Fuller Cosméticos
Cores disponíveis: Moda Clássica, Puro Luxo, Toque de Seda e Minissaia.
Preço sugerido: R$35,90
Telefone (11) 3054-5900





SOBRE A FULLER COSMÉTICOS A marca de cosméticos do grupo Tupperware atua no mercado brasileiro desde 2005, trazendo fragrâncias e produtos de beleza com a mesma qualidade fornecida pelo grupo. Atualmente, a Fuller está presente em 14 países, utilizando para a comercialização dos seus produtos a venda direta, inclusive por meio de reuniões domiciliares.



SOBRE A PRESTIGE - A Prestige Comunicação é uma agência que tem uma proposta diferenciada de trabalho: pensar na comunicação de cada cliente de modo personalizado. É fazer muito com pouco, é cuidar de cada cliente de forma própria, é construir e fortalecer a marca, a imagem, os produtos e os serviços com foco em trazer resultados. Fundada em 2006, nosso principal objetivo é criar uma estratégia de comunicação completa e exclusiva.www.prestigerp.com.br


Informações para a imprensa:

Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Anna Karina Spedanieri – annakarina@prestigerp.com.br
Chris Santos – christiane@prestigerp.com.br 
Fone: (11) 3757 3512
MAIO /2013





By Keila - colaboradora do blog



2 comentários:

Anônimo disse...

Lindas cores!!!
Adoro estes quartetos, a combinação é linda!!
comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

Janaína Santos disse...

Lindo esses quartetos, adorei as cores!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger