2 Bril Cosméticos fecha parceria com a GlossyBox




Serviço exclusivo agora também conta com produtos da marca


A Bril Cosméticos acaba de firmar uma parceria que deixará seu portfólio ainda mais acessível. Trata-se da inclusão de itens da marca na GlossyBox, que apresenta um método inovador para apresentar produtos de beleza às consumidoras descoladas e ávidas por novidades.
O serviço funciona por meio de assinaturas em que as participantes pagam um valor mensal e recebem a cada edição uma GlossyBox que contém de quatro a seis amostras de produtos de beleza cuidadosamente selecionados. No mês de abril, a caixinha rosa da Glossybox Beauty, que traz apenas produtos do segmento de beleza feminina, contou com dois itens compõem o portfólio da Bril Cosméticos, a Loção Repelente Out Inset e o desodorante roll on Joy!. Já os assinantes da Glossybox Petit, que apresenta linhas para mamães e bebês, receberam um álcool gel Lysoform 60 g e um sabonete líquido antibacteriano Lysoform, todos em tamanho natural.
Em maio, os kits trarão produtos do lançamento da marca, a linha Joy!. A parceria Bril Cosméticos e GlossyBox promete conquistar as assinantes do serviço, que passarão a conhecer e desfrutar do portfólio da marca brasileira.


Sobre a Bril Cosméticos
Bril Cosméticos é detentora das marcas Ecologie (fios, cabelo, corpo e homem), Natural Pro,  Raízes e Joy!
Ela chega ao mercado mantendo a qualidade superior dos produtos da antiga Ecologie Cosméticos, bem como os investimentos em processos de produção, produtos e uma gestão socialmente responsável para minimizar os impactos ambientais.
O catálogo da Bril Cosméticos conta hoje com mais de 120 itens para cuidados dos cabelos, corpo e face de homens e mulheres. A marca acaba de aumentar seu portfólio com a exclusiva linha Joy!, feita para realçar a beleza das jovens mulheres, além de reformular a linha Raízes.


Informações para a Imprensa:
Tel.: (11) 2146-0909
Jornalista Responsável: Andréia Manrique
Diretora de Redação: Jane Cruz
jane@textoimagem.com.br






By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

Roberta disse...

Que bacana essa parceria da Bril, sucesso pra eles \o/ beijãooo e ótimo restinho de semana

Adriana Lara disse...

olha a GB melhorando a qualidade!! bom saber
bjs
tititi da dri

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger