123 Meu aniversário + promoção



Olá queridas(os)!

Vocês sabem que além de colaboradora do blog, sou mãe da Raíssa, e como "hoje é meu Aniversário" e no próximo domingo "Dia das Mães", pensei em comemorar com vocês aqui,  estas datas tão especiais para mim :)

Então, o blog No Stillo em parceria com a Moleca e a Molekinha, traz a promoção "Tal Mãe, Tal Filha".

Esta promoção será o sorteio de duas lindas sapatilhas, para um(a) só ganhador(a). Não é o máximo!?

E para que todos possam participar, vou colocar regras bem simples.


Vamos aos prêmios :)

Uma sapatilha  da Molekinha nº 30 e uma sapatilha da Moleca nº 37.



Vamos as regras obrigatórias:

1- Seguir o blog No Stillo publicamente (clicar em participar deste site);
2- Ter endereço de entrega no Brasil;
3- Deixar um comentário dizendo o que achou do sorteio e o nome de seguidor(a), para facilitar a conferência.



Preencha o formulário aqui


E para quem quer mais chances de ganhar esses prêmios maravilhosos, aqui vão :)



Chances Extras:

1- Seguir o twitter do blog (@blog_nostillo).  + 1 entrada;
2- Dar RT na frase: "Quero ganhar duas sapatilhas da Molekinha/Moleca, que @blog_nostillo está sorteando em comemoração ao "Aniversário da Mamis" e ao "Dia das Mães". + 1 entrada; 
3- Curtir a fanpage do blog aqui (marcando as opções, mostrar no feed de notícias e obter notificações)  +1 entrada;
4- Assinar a newsletter do blog   + 1 entrada;
5- Divulgar o sorteio em alguma rede social (twitter, facebook, blog, google +)  + 1 entrada;
   ( a cada divulgação, preencher novamente o formulário, deixando o link)
6- Ter 3 comentários em posts diferentes, exceto o do sorteio  + 1 entrada;
7- Seguir o blog no Google +  aqui (ou do lado em: Adicionar a)  + 1 entrada.





São dois prêmios, e muitas chances de ganhar, então participem e divulguem!



O sorteio começa hoje (07/05) e vai até 07/06/2013 Vou postar o resultado aqui no blog e vou avisar o(a) vencedor(a) por e-mail, que terá 48 horas para responder ok?






By Keila - colaboradora do blog

123 comentários:

Simone Aline disse...

Keilaaaaaaaaaaaa, parabéns!!!! Somos do mesmo mês!!! :c
Muitas felicidades!!!
Só não vou participar do sorteio porque calço 36, e aí acabo tirando a chance de alguém que calce 37 ganhar!
Mas elas são lindas!!!
Super beijo!

Amanda disse...

Eu achei o máximo essa promoção, fofura é pouco pra essa sapatilha 30. :)

Nome de seguidora: Amanda Constantino

Adriana disse...

oba, 37 é o meu número!!! claro que tô nessa.... e aproveito p desejar feliz niver p lindona da Keila!!!!! bjs
seguidora Adriana
tititi da dri

Liz Albuquerque disse...

Foi seu aniversário??!!! Parabéns Keila!!!! Te desejo toda a felicidade do mundo, muito amor, muita paz e muita saúde :DDD

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Mika Sales disse...

ótimo sorteio Keila!! :n

Já estou participando, e o meu nome de seguidora é Mikaelin Sales... Bjus!! :d

Parabéns pra vc!!

http://princesadepreto.blogspot.com

Bruna Correa disse...

:)

http://bruh-correa.blogspot.com.br/

Luciene Mendes disse...

Adorei o sorteio, pois a sapatilha tem o meu nº e ainda poderei presentear minha sobrinha que calça 30!!

seguidora: enesmendes

Berço do Mundo disse...

OI. Não vou participar porque não tenho morada no Brasil. Mas quero dizer que as sapatilhas são lindas.
Beijinho e boa sorte para todas as meninas
Ruthia d'O Berço do Mundo

Rosy Rodrigues disse...

Lindo sorteio! Se eu ganhar, poderei presentear minha mãe e minha sobrinha.

Seguidora: Rosy Rodrigues

Participando, compartilhando e torcendo.

https://www.facebook.com/Rosytrix/posts/452424081509329
https://plus.google.com/113886110848650397896/posts/18fFHJVViaG

vanessa mendes disse...

Adorei o sorteio, pois amo sapatilhas!

vanessa mendes alves costa

Quadro Feminino disse...

Uau que sorteio mara!!

Parabéns Keila, te desejo muitas alegrias e realizações, você merece muito. E aproveito para agradecer todo o carinho com o qual vocês me tratam. Essa família é muito especial.

Big Bjú, Cih :g
http://quadrofeminino.com/

Jeni disse...

Adorei o Sorteio! Seria bom se todos fizem assim rs

Rosa maria disse...

Achei maravilhoso e o numero é o meu de Sofia queremos ganhar.
Rosa Maria

Jéssica Christina disse...

Adorei a idéia!!

jessica.floribella_@hotmail.com

Lu Mendes disse...

Adorei o sorteio!! Perfeito para mim e minha sobrinha querida!!

Seguidora Lu Mendes

Ana Karoline disse...

Adorei o sorteio vai ficar certinho, eu e minha afilhada combinando :)

Seguidora: Ana Karoline

Fran Hantes disse...

participando....
seguidora: Fran Hantes
franhantes@gmail.com

Paty Boreli disse...

Seguidora: Paty Boreli
Adorei o sorteio! Vai caber certinho na filhota mai velha, a Melissa ♥ Ela vai amar ♥
Bjos

gislayne neiva disse...

Sorteio mais que perfeito, alem de ser o meu numero,rsrs

seguidora= gislayne neiva

alyne disse...

Amei o sorteio,legal ter pensado na mamãe e na filha.Bjs
Seguidora:Alyne guedes
raylynesantos@gmail.com

RehPureGlitter disse...

Participando!

euzimarbraga disse...

Euzi Braga
Sorteio genial, adorei!!!
Participando e torcendo!!!

Mara disse...

Adorei a idéia!! ^^
Participando e torcendo muito!:d

Seguidora: Mara

Andressa disse...

Que fofuraaaaaa, ameii esse sorteio, afinal, toda filha se espelha em sua mãe! ♥

Wan Rodrigues

Ro disse...

participando
seguidor: ro delavald
e-mail: rosa.del@bol.com.br

adorei a ideia de sortearem dois calçados um para a filha outra para mãe....super torcendo

Michelle Schons disse...

Participando e torcendo!

Seguidora: Chelle

Maysa Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maysa Oliveira disse...

Quero muito ganhar para me presentear e outro para dar de presente a uma pessoa que na minha vida nubca esteve ausente! :g
seguidora: Maysa Oliveira

elainerodrigues12 disse...

opa eu e minha gatinha vamos arrasar se eu ganhar rsrs
elainerodrigues12

Jack Lins disse...

Olá,
Amei a promoção.
Sou Jacqueline Lins.
www.meucantinhos.blogspot.com.br

Desde já que todas tenham um ótimo dia das mães.
Beijos

Ana Paula Moraes disse...

Estou participando!
Amei o sorteio... quero ganhar! ;)
Seguidora: Ana Paula Moraes

Alessandra Ramos disse...

Não sou mamãe,mas amei o sorteio se ganhar vou poder mimar minha mãe!

Participando
Seguidor: Alessandra Ramos
alessandra.ramos2005@gmail.com

Kat disse...

Amei esse sorteio! Participando e torcendo muito!
seguidora: Kat

Vanessa Brandão disse...

Amei esse lindo sorteio, linha tal mãe, tal filha e tudo de bom!!!
Nome de seguidora: Vanessa Brandão
E-mail: vanessacristina.vanessabrandao@gmail.com

Paula Lopes disse...

Participando e torcendo muito! sorteio TOP! Ótimo Final de semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

Yasmin disse...

Participando
seguidora:Yasmin

Marta Ribeiro disse...

Amei,acho lindo ,mãe e filha usando sapato ou roupas iguais ou parecidas,participando!!!
martaribeiro7666

Andréia K. disse...

Olá!
Divulguei o seu sorteio no meu blog Sorteios e Muitos Sorteios.
Venha nos visitar.
Nos próximos sorteios, si você quiser, pode mandar um e-mail
para eu divulgar, ok?
Abraços,
sorteiosemuitosorteios@gmail.com
sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp
Instagram: @andreiasorteios

Leide Gomes disse...

Participando é claro! quem não gostaria de ganhar ?! são lindaaaaaaaas

Amanda Rios disse...

37 meu numerooo !Lindo este tom de azul.Sucesso pro blog,adoreei!

Lais campos disse...

eu achei tudo muito lindo...parabens
nome de seguidora:lais campos cacia
email:lais_jesusteama@hotmail.com

Andréia Harter disse...

participando :g

Giane Designs disse...

Participando muuuuuuuito, quero demais!!!!
Giane Designs

Luiza Ferreira Gomes disse...

Adorei o sorteio! As sapatilhas são lindas!
bjos
luiza_direitogv

Raissa Taina disse...

Sorteio maravilhoso, as sapatilhas são lindas demais. Quero pra mim! *-*
Raissa Taina

vania francesquette disse...

amei,as sapatilhas são maravilhosas,eu adoro essa marca
vania francesquette

Vivendo e Revivendo disse...

Parabéns.Adorei a promoção, espero ter sorte no sorteio!

Adriana Rodrigues de Oliveira/ seguidora
adrianaprocura@bol.com.br/newsletter
Campo Grande - Ms

Renata Vita disse...

Participando!
Renata Rodrigues Vita
renata.vita@ig.com.br
Belo Horizonte/MG

Renata Vita disse...

Amei o sorteio!
Renata Rodrigues Vita
Seguidora: Revita

Adriana C. disse...

Super sorteio, prêmios maravilhosos!!
Participando!
Seguidora: Adriana C.

Elliane Ramos disse...

amei o sorteio
parabéns
X
PARTICIPANDO
ELLIANE RAMOS
ellianeramos.blogspot.com.br/
ellianeramos@hotmail.com
X
Tenho dificuldade em preencher seu formulário, pois tem q ir e voltar varias vezes, em varias paginas...
você já conhece o formulário Rafflecopter ?
é simples, fácil, descomplicado, inteligente.
Aqui você descobre como utilizar o formulário Rafflecopter:
http://www.icultgen.com.br/2012/01/08/chega-de-formularios-veja-como-usar-o-rafflecopter/
Espero ter ajudado. Bjs *-*
X

Luci Soares disse...

Super bonita este sapatilha
Luci soares Gonçalves
Participando

Juu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juu disse...

Parabéns beeem atrasado pelo seu niver :)
Adorei essas sapatilhas, parecem ser bem confortáveis, to participando do sorteio e torcendo

Seguidora: Juu

carolina david disse...

amei o sorteio é o meu numero !!!seguidora karol.dad!!!

maria ester moraes disse...

participando!
maria ester moraes
mestermoraes@gmail.com
https://www.facebook.com/maria.moraes.98229?ref=tn_tnmn

Daniele Motta disse...

queroooo muitooo ganhar esse sorteio é incrível...
Seguidora: Daniele Motta
vou colocar meu email pra facilitar: daniele_motta91@hotmail.com

Daniele Motta disse...

queroooo muitooo ganhar!!!
a minha cara
Seguidora: Daniele Motta
vou colocar meu email pra facilitar: daniele_motta91@hotmail.com
chance extra da fã page...

Gi Xavier disse...

Adorei seu sorteio.Lindas.
Ligia Xavier
ligiaplepis@gmail.com

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo muito!!!

Aline Ranisson disse...

Sorteio MARAVILHOSO, igual ao blog :n
Nome de Seguidora: Aline & Ranisson

Jeziely de Souza :) disse...

Amei as sapatilhas.....Lindassss
Participando é claro hahah
Seguidora: Jeziely de Souza Silva

Cassia Minko disse...

Cassia Minko

Amei o sorteio!!

Andrielle Camargo disse...

:n Amei as sapatilhas... adoro essa cor!!!

Andrielle Camargo

Lis Queiroz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lis Queiroz disse...

Muito legal pois de uma forma diferente e legal posso ser igual minha mãe!
:a
Seguidora Lis Queiroz

Priscila Lucas disse...

:m Participandoo :o

Fernanda disse...

Perfeito! Cores preferidas de mamãe e filha (eu e Luisa), números perfeitos... :D Queremos ganhar!!!
Fernanda Siqueira.

Hilana Medeiros disse...

ameeeei !!!! :D

Hilana Medeiros

Ana Paula disse...

Amei muito linda sapatilha! parabéns pelo aniversário :n
Participando!

Josi artes disse...

Sorteio mais que fofo.
josiane

Isis disse...

ameeeei !!!!
Participando!
seguidora Isis

Marisa Thomaz disse...

Parabéns!
Quanto ao sorteio amamos eu e minha mocinha, seria bom se elas fossem sempre lembradas. Obrigada!

Nanda B. disse...

Que promoção maravilhosa, adorei!!! Minhas sapatilhas são todas da Moleca, porque além de lindas são super confortáveis... Participando :)

Nome de seguidora: Nanda B.

Mirielle Almeida disse...

Adorei as sapatilhas.
Mirielle Almeida

Rosana Bexiga disse...

Adorei o sorteio e as sapatilhas, quero muito ganhar. Rosana Bexiga

Silvane disse...

Participando!!

Taty D'y Paulaa disse...

Participando,um sapato é bom,agora,2sapatos
é mais do que ootima.Boa sorte !

Fernanda Reimao disse...

Amei o sorteio!
fernanda reimao

Renata Vita disse...

Amei o sorteio!
Seguidora: Revita

Luana Mayumi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana Mayumi disse...

Nome de seguidora: Luana Mayumi
Adorei sorteio,as sapatilhas são PERFEITAS!!!

Dany Santos ( Exclusividade de beleza ) disse...

Olá seu sorteio já foi divulgado.
Abraço
http://exclusividadeebeleza.blogspot.com.br/2013/05/divulgando-sorteios-na-blogosfera_20.html?showComment=1369142169568#c5314046244878659376

Karine NTF disse...

aaah eu quero....adorei o sorteio!!
nem tao frageis

***RG ARTES*** BY RAQUEL GARCIA*** disse...

Olá,
Adorei esse sorteio!Muito fashion.
Bjs
Raquel

http://rgartes14.blogspot.com.br/

Jane disse...

parabéns pelo niver, atrasadinho...

E participando do sorteio! Quero muito para mim e minha filha!

Bjoo

Dayana Lopes disse...

Oie!!! Divulguei seu sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá, tem vários sorteios pra você participar também. Estou te seguindo aqui, flor! Se quiser que eu divulgue outro sorteio que você vier a fazer me manda e-mail: sosorteando@gmail.com.

http://www.facebook.com.br/sosorteando15/
https://twitter.com/sosorteando

Bjaço!


http://sosorteando.blogspot.com.br/

Damaris Araujo disse...

Olá Raissa, vim participar e também vou divulgar no meu blog.
http://damarisfazendoarte.blogspot.com
Já preenchi o formulário.
Amei esse sorteio, minha mãe então vai adorar se ela ganhar. Agora vou fazer figa.
Bjão

Dora disse...

sorteio maravilhoso,amei.
Seguidora: Dora
mmdora9@gmail.com

a Frahn ;D disse...

Ameeeei o sorteio!! Uma gracinha!

Lorenna Cota disse...

Premios lindooos!! adorei!! torcendo pra ganhaar! =)

sarah kelly sarah disse...

Ameei o sortei *----* , Torcendo muito =)

Liny Miller disse...

Amei o sorteio,já participando e querendo muito ganhar!!!
Bjus

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Juliana Barbosa disse...

participandoooooooooooo

ana cris andrade disse...

Que legal!!!
Se ganhar, darei a minha mãe que calça 37.
Feliz aniversário, querida. Que Deus te abençõe!!!

Luana Las Heras disse...

Esse sorteio é super fofo! Nada como andar em sintonia com a pessoa que a gente ama :a

Seguidora: Luana Las Heras

Lah D. disse...

Adorei o sorteio! Participando (:
Seguidora: Lah D.
E-mail: lailamyv@hotmail.com
Bjs

Nick Cortez disse...

MUITO LINDA!

Seguidora: Nick Cortez

Nane Balda disse...

participando com todas as chances... ja imaginou Lara e eu com o mesmo calçado? Nem que demore um pouco mas eu querooooooooooooooooooo

Arianna disse...

Muito lindooo!!! *---------*
Seguidora: Arianna Silveira

Lucimar da Silva Moreira disse...

Amei esse sorteio, muito bom.
Raíssa participando.
Nome de seguidora: Lucimar da Silva Moreira

Cris disse...

Amei os prêmios! O sorteio está show!

Seguidora: cris

Dal Correa disse...

Sorteio nota 10 ... toda mulher ama calçados... logo, amei o sorteio.... nome de seguidora do blog : Dal Correa - email : adalgreisecorre@ig.com.br

Tammy Rocha disse...

Eu super amei este sorteio!! um beijão , meu nome de seguidoraé (tammy) , mas comento peo google como (tammy rocha)

Paloma Pfaff disse...

Lindas sapatilhas *-* amei o sorteio:)
Nome de seguidora é Paloma Pfaff

Dany disse...

*Super participando, divulgando e torcendo muito!
Adorei o prêmio!!

bjOO

http://brechodanylins.com.br/
SORTEIOS http://breshoppingdadany.blogspot.com/
@brechodanylins

Monique disse...

O sorteio além de ser o máximo, é super fofo!
Amei.
Super participando.

Seguidora: Monique
moniqueloirinha@gmail.com
Monique Machado

joana karina disse...

Nossa, que sorteio fofo!

A molequinha cabe na minha sobrinha <3

Participando e torcendo muitoo!

seguidora: joana karina

Andreza Zangirolami disse...

Uia, meu número! *-*
Muito fofas as sapatilhas, adorei!
Participando aqui :)
Seguidora: Andreza Zangirolami

Manu Alexandrino disse...

Achei o sorteio maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei!
Seguidora Manu Alexandrino
Participando!

andrea cabral disse...

Adorei este sorteio!adoro moleca e a cor azul é linda quero muito ganhar!nome de seguidora:andrea santos

Monnyii disse...

Amei o sorteio, e a sapatilha que coisa mais linda, quero ela pra mim.
Seguidora:Monnyii

Tathiane Evelyn disse...

adorei o sorteio
seg: Tathiane Evelyn

Marcela Oliveira disse...

Amei esse sorteio *-* eu uso 37, vai dar certinho em mim ! Seguidora: Marcela Oliveira

Fazendo Arte disse...

Adorei o sorteio e a sapatilha meu número,tem sorteio no meu blog também em parceria com a Dinha ponto cruz passa lá.
SEGUIDORA Fazendo Arte,g

aliny leal disse...

participando
adoreii o sorteio torcendo pra ganhar
nome de sgeuidora : Aliny
e-mail:alinyleal@gmail.com
beijos
onossonude.blogspot.com.br

Ana Paula da Silva disse...

Adorei o sorteio amo sapatilha!!
Torcendo muito!!!
Seguidora: pauli_ana2222
e mail: pauli_ana2222@hotmail.com
Abraços!!!

Kelly Rosiclér disse...

:a ameeei, e a cor da sapatilha então, tô supeer participando, bjos e mto sucesso!!!

phrys disse...

participando
adorei o sorteio
nome de seguidora: priscila
email: pri-russani@hotmail.com

Ana Mariza disse...

Lindas sapatilhas, adorei!

Angel Poubel disse...

Adorei o sorteio!
nome de seguidora: Angel Poubel
email: angelpoubel@hotmail.com

jessica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jessica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger