120 Meu aniversário + promoção



Olá queridas(os)!

Vocês sabem que além de colaboradora do blog, sou mãe da Raíssa, e como "hoje é meu Aniversário" e no próximo domingo "Dia das Mães", pensei em comemorar com vocês aqui,  estas datas tão especiais para mim :)

Então, o blog No Stillo em parceria com a Moleca e a Molekinha, traz a promoção "Tal Mãe, Tal Filha".

Esta promoção será o sorteio de duas lindas sapatilhas, para um(a) só ganhador(a). Não é o máximo!?

E para que todos possam participar, vou colocar regras bem simples.


Vamos aos prêmios :)

Uma sapatilha  da Molekinha nº 30 e uma sapatilha da Moleca nº 37.



Vamos as regras obrigatórias:

1- Seguir o blog No Stillo publicamente (clicar em participar deste site);
2- Ter endereço de entrega no Brasil;
3- Deixar um comentário dizendo o que achou do sorteio e o nome de seguidor(a), para facilitar a conferência.



Preencha o formulário aqui


E para quem quer mais chances de ganhar esses prêmios maravilhosos, aqui vão :)



Chances Extras:

1- Seguir o twitter do blog (@blog_nostillo).  + 1 entrada;
2- Dar RT na frase: "Quero ganhar duas sapatilhas da Molekinha/Moleca, que @blog_nostillo está sorteando em comemoração ao "Aniversário da Mamis" e ao "Dia das Mães". + 1 entrada; 
3- Curtir a fanpage do blog aqui (marcando as opções, mostrar no feed de notícias e obter notificações)  +1 entrada;
4- Assinar a newsletter do blog   + 1 entrada;
5- Divulgar o sorteio em alguma rede social (twitter, facebook, blog, google +)  + 1 entrada;
   ( a cada divulgação, preencher novamente o formulário, deixando o link)
6- Ter 3 comentários em posts diferentes, exceto o do sorteio  + 1 entrada;
7- Seguir o blog no Google +  aqui (ou do lado em: Adicionar a)  + 1 entrada.





São dois prêmios, e muitas chances de ganhar, então participem e divulguem!



O sorteio começa hoje (07/05) e vai até 07/06/2013 Vou postar o resultado aqui no blog e vou avisar o(a) vencedor(a) por e-mail, que terá 48 horas para responder ok?






By Keila - colaboradora do blog

120 comentários:

Simone Aline disse...

Keilaaaaaaaaaaaa, parabéns!!!! Somos do mesmo mês!!! :c
Muitas felicidades!!!
Só não vou participar do sorteio porque calço 36, e aí acabo tirando a chance de alguém que calce 37 ganhar!
Mas elas são lindas!!!
Super beijo!

Amanda disse...

Eu achei o máximo essa promoção, fofura é pouco pra essa sapatilha 30. :)

Nome de seguidora: Amanda Constantino

Adriana Lara disse...

oba, 37 é o meu número!!! claro que tô nessa.... e aproveito p desejar feliz niver p lindona da Keila!!!!! bjs
seguidora Adriana
tititi da dri

Liz Albuquerque disse...

Foi seu aniversário??!!! Parabéns Keila!!!! Te desejo toda a felicidade do mundo, muito amor, muita paz e muita saúde :DDD

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

ótimo sorteio Keila!! :n

Já estou participando, e o meu nome de seguidora é Mikaelin Sales... Bjus!! :d

Parabéns pra vc!!

http://princesadepreto.blogspot.com

Bruna Correa disse...

:)

http://bruh-correa.blogspot.com.br/

Luciene Mendes disse...

Adorei o sorteio, pois a sapatilha tem o meu nº e ainda poderei presentear minha sobrinha que calça 30!!

seguidora: enesmendes

Berço do Mundo disse...

OI. Não vou participar porque não tenho morada no Brasil. Mas quero dizer que as sapatilhas são lindas.
Beijinho e boa sorte para todas as meninas
Ruthia d'O Berço do Mundo

Unknown disse...

Lindo sorteio! Se eu ganhar, poderei presentear minha mãe e minha sobrinha.

Seguidora: Rosy Rodrigues

Participando, compartilhando e torcendo.

https://www.facebook.com/Rosytrix/posts/452424081509329
https://plus.google.com/113886110848650397896/posts/18fFHJVViaG

vanessa mendes disse...

Adorei o sorteio, pois amo sapatilhas!

vanessa mendes alves costa

Quadro Feminino disse...

Uau que sorteio mara!!

Parabéns Keila, te desejo muitas alegrias e realizações, você merece muito. E aproveito para agradecer todo o carinho com o qual vocês me tratam. Essa família é muito especial.

Big Bjú, Cih :g
http://quadrofeminino.com/

Jeni disse...

Adorei o Sorteio! Seria bom se todos fizem assim rs

Rosa maria disse...

Achei maravilhoso e o numero é o meu de Sofia queremos ganhar.
Rosa Maria

Jessica Christina disse...

Adorei a idéia!!

jessica.floribella_@hotmail.com

Lu Mendes disse...

Adorei o sorteio!! Perfeito para mim e minha sobrinha querida!!

Seguidora Lu Mendes

Ana Karoline disse...

Adorei o sorteio vai ficar certinho, eu e minha afilhada combinando :)

Seguidora: Ana Karoline

Unknown disse...

participando....
seguidora: Fran Hantes
franhantes@gmail.com

Paty Boreli disse...

Seguidora: Paty Boreli
Adorei o sorteio! Vai caber certinho na filhota mai velha, a Melissa ♥ Ela vai amar ♥
Bjos

Esther disse...

Sorteio mais que perfeito, alem de ser o meu numero,rsrs

seguidora= gislayne neiva

alyne disse...

Amei o sorteio,legal ter pensado na mamãe e na filha.Bjs
Seguidora:Alyne guedes
raylynesantos@gmail.com

ABC com a MAMÃE disse...

Participando!

Euzi Braga disse...

Euzi Braga
Sorteio genial, adorei!!!
Participando e torcendo!!!

Mara disse...

Adorei a idéia!! ^^
Participando e torcendo muito!:d

Seguidora: Mara

Wan Andressa disse...

Que fofuraaaaaa, ameii esse sorteio, afinal, toda filha se espelha em sua mãe! ♥

Wan Rodrigues

Ro disse...

participando
seguidor: ro delavald
e-mail: rosa.del@bol.com.br

adorei a ideia de sortearem dois calçados um para a filha outra para mãe....super torcendo

Michelle Schons disse...

Participando e torcendo!

Seguidora: Chelle

Maysa Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maysa Oliveira disse...

Quero muito ganhar para me presentear e outro para dar de presente a uma pessoa que na minha vida nubca esteve ausente! :g
seguidora: Maysa Oliveira

elainerodrigues12 disse...

opa eu e minha gatinha vamos arrasar se eu ganhar rsrs
elainerodrigues12

Jack Lins disse...

Olá,
Amei a promoção.
Sou Jacqueline Lins.
www.meucantinhos.blogspot.com.br

Desde já que todas tenham um ótimo dia das mães.
Beijos

Anônimo disse...

Estou participando!
Amei o sorteio... quero ganhar! ;)
Seguidora: Ana Paula Moraes

Alessandra Ramos disse...

Não sou mamãe,mas amei o sorteio se ganhar vou poder mimar minha mãe!

Participando
Seguidor: Alessandra Ramos
alessandra.ramos2005@gmail.com

Kat disse...

Amei esse sorteio! Participando e torcendo muito!
seguidora: Kat

Anônimo disse...

Amei esse lindo sorteio, linha tal mãe, tal filha e tudo de bom!!!
Nome de seguidora: Vanessa Brandão
E-mail: vanessacristina.vanessabrandao@gmail.com

Paula Lopes disse...

Participando e torcendo muito! sorteio TOP! Ótimo Final de semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

Unknown disse...

Participando
seguidora:Yasmin

Anônimo disse...

Amei,acho lindo ,mãe e filha usando sapato ou roupas iguais ou parecidas,participando!!!
martaribeiro7666

Unknown disse...

Participando é claro! quem não gostaria de ganhar ?! são lindaaaaaaaas

Unknown disse...

37 meu numerooo !Lindo este tom de azul.Sucesso pro blog,adoreei!

Unknown disse...

eu achei tudo muito lindo...parabens
nome de seguidora:lais campos cacia
email:lais_jesusteama@hotmail.com

Andréia Harter disse...

participando :g

Giane Designs disse...

Participando muuuuuuuito, quero demais!!!!
Giane Designs

Unknown disse...

Adorei o sorteio! As sapatilhas são lindas!
bjos
luiza_direitogv

Unknown disse...

Sorteio maravilhoso, as sapatilhas são lindas demais. Quero pra mim! *-*
Raissa Taina

Unknown disse...

amei,as sapatilhas são maravilhosas,eu adoro essa marca
vania francesquette

Vivendo e Revivendo disse...

Parabéns.Adorei a promoção, espero ter sorte no sorteio!

Adriana Rodrigues de Oliveira/ seguidora
adrianaprocura@bol.com.br/newsletter
Campo Grande - Ms

Renata Vita disse...

Participando!
Renata Rodrigues Vita
renata.vita@ig.com.br
Belo Horizonte/MG

Renata Vita disse...

Amei o sorteio!
Renata Rodrigues Vita
Seguidora: Revita

Anônimo disse...

Super sorteio, prêmios maravilhosos!!
Participando!
Seguidora: Adriana C.

Elliane Ramos disse...

amei o sorteio
parabéns
X
PARTICIPANDO
ELLIANE RAMOS
ellianeramos.blogspot.com.br/
ellianeramos@hotmail.com
X
Tenho dificuldade em preencher seu formulário, pois tem q ir e voltar varias vezes, em varias paginas...
você já conhece o formulário Rafflecopter ?
é simples, fácil, descomplicado, inteligente.
Aqui você descobre como utilizar o formulário Rafflecopter:
http://www.icultgen.com.br/2012/01/08/chega-de-formularios-veja-como-usar-o-rafflecopter/
Espero ter ajudado. Bjs *-*
X

Luci Gonçalves disse...

Super bonita este sapatilha
Luci soares Gonçalves
Participando

Juu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juu disse...

Parabéns beeem atrasado pelo seu niver :)
Adorei essas sapatilhas, parecem ser bem confortáveis, to participando do sorteio e torcendo

Seguidora: Juu

Unknown disse...

amei o sorteio é o meu numero !!!seguidora karol.dad!!!

maria ester moraes disse...

participando!
maria ester moraes
mestermoraes@gmail.com
https://www.facebook.com/maria.moraes.98229?ref=tn_tnmn

Unknown disse...

queroooo muitooo ganhar esse sorteio é incrível...
Seguidora: Daniele Motta
vou colocar meu email pra facilitar: daniele_motta91@hotmail.com

Unknown disse...

queroooo muitooo ganhar!!!
a minha cara
Seguidora: Daniele Motta
vou colocar meu email pra facilitar: daniele_motta91@hotmail.com
chance extra da fã page...

Unknown disse...

Adorei seu sorteio.Lindas.
Ligia Xavier
ligiaplepis@gmail.com

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo muito!!!

Unknown disse...

Sorteio MARAVILHOSO, igual ao blog :n
Nome de Seguidora: Aline & Ranisson

Jeziely de Souza :) disse...

Amei as sapatilhas.....Lindassss
Participando é claro hahah
Seguidora: Jeziely de Souza Silva

Unknown disse...

Cassia Minko

Amei o sorteio!!

Andrielle Camargo disse...

:n Amei as sapatilhas... adoro essa cor!!!

Andrielle Camargo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito legal pois de uma forma diferente e legal posso ser igual minha mãe!
:a
Seguidora Lis Queiroz

Priscila Lucas disse...

:m Participandoo :o

Fernanda disse...

Perfeito! Cores preferidas de mamãe e filha (eu e Luisa), números perfeitos... :D Queremos ganhar!!!
Fernanda Siqueira.

Unknown disse...

ameeeei !!!! :D

Hilana Medeiros

Anônimo disse...

Amei muito linda sapatilha! parabéns pelo aniversário :n
Participando!

Josi artes disse...

Sorteio mais que fofo.
josiane

Isis disse...

ameeeei !!!!
Participando!
seguidora Isis

Marisa Thomaz disse...

Parabéns!
Quanto ao sorteio amamos eu e minha mocinha, seria bom se elas fossem sempre lembradas. Obrigada!

Anônimo disse...

Que promoção maravilhosa, adorei!!! Minhas sapatilhas são todas da Moleca, porque além de lindas são super confortáveis... Participando :)

Nome de seguidora: Nanda B.

Unknown disse...

Adorei as sapatilhas.
Mirielle Almeida

Unknown disse...

Adorei o sorteio e as sapatilhas, quero muito ganhar. Rosana Bexiga

Taty D'y Paulaa disse...

Participando,um sapato é bom,agora,2sapatos
é mais do que ootima.Boa sorte !

Fernanda Reimao disse...

Amei o sorteio!
fernanda reimao

Renata Vita disse...

Amei o sorteio!
Seguidora: Revita

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nome de seguidora: Luana Mayumi
Adorei sorteio,as sapatilhas são PERFEITAS!!!

Dany Santos disse...

Olá seu sorteio já foi divulgado.
Abraço
http://exclusividadeebeleza.blogspot.com.br/2013/05/divulgando-sorteios-na-blogosfera_20.html?showComment=1369142169568#c5314046244878659376

Karine NTF disse...

aaah eu quero....adorei o sorteio!!
nem tao frageis

***RG ARTES*** BY RAQUEL GARCIA*** disse...

Olá,
Adorei esse sorteio!Muito fashion.
Bjs
Raquel

http://rgartes14.blogspot.com.br/

Jane disse...

parabéns pelo niver, atrasadinho...

E participando do sorteio! Quero muito para mim e minha filha!

Bjoo

Damaris fazendo crochê disse...

Olá Raissa, vim participar e também vou divulgar no meu blog.
http://damarisfazendoarte.blogspot.com
Já preenchi o formulário.
Amei esse sorteio, minha mãe então vai adorar se ela ganhar. Agora vou fazer figa.
Bjão

Dora disse...

sorteio maravilhoso,amei.
Seguidora: Dora
mmdora9@gmail.com

Espeloteada e Patricinha disse...

Ameeeei o sorteio!! Uma gracinha!

Lorenna Cota disse...

Premios lindooos!! adorei!! torcendo pra ganhaar! =)

Unknown disse...

Ameei o sortei *----* , Torcendo muito =)

Liny Silva disse...

Amei o sorteio,já participando e querendo muito ganhar!!!
Bjus

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Juliana Barbosa disse...

participandoooooooooooo

Unknown disse...

Que legal!!!
Se ganhar, darei a minha mãe que calça 37.
Feliz aniversário, querida. Que Deus te abençõe!!!

Luana Las Heras disse...

Esse sorteio é super fofo! Nada como andar em sintonia com a pessoa que a gente ama :a

Seguidora: Luana Las Heras

Unknown disse...

Adorei o sorteio! Participando (:
Seguidora: Lah D.
E-mail: lailamyv@hotmail.com
Bjs

Anônimo disse...

MUITO LINDA!

Seguidora: Nick Cortez

Blog Ariane Baldassin disse...

participando com todas as chances... ja imaginou Lara e eu com o mesmo calçado? Nem que demore um pouco mas eu querooooooooooooooooooo

Arianna disse...

Muito lindooo!!! *---------*
Seguidora: Arianna Silveira

Lucimar da Silva Moreira disse...

Amei esse sorteio, muito bom.
Raíssa participando.
Nome de seguidora: Lucimar da Silva Moreira

Cris disse...

Amei os prêmios! O sorteio está show!

Seguidora: cris

Dal Correa disse...

Sorteio nota 10 ... toda mulher ama calçados... logo, amei o sorteio.... nome de seguidora do blog : Dal Correa - email : adalgreisecorre@ig.com.br

T.R disse...

Eu super amei este sorteio!! um beijão , meu nome de seguidoraé (tammy) , mas comento peo google como (tammy rocha)

Anônimo disse...

Lindas sapatilhas *-* amei o sorteio:)
Nome de seguidora é Paloma Pfaff

Breshopping da Dany disse...

*Super participando, divulgando e torcendo muito!
Adorei o prêmio!!

bjOO

http://brechodanylins.com.br/
SORTEIOS http://breshoppingdadany.blogspot.com/
@brechodanylins

Monique disse...

O sorteio além de ser o máximo, é super fofo!
Amei.
Super participando.

Seguidora: Monique
moniqueloirinha@gmail.com
Monique Machado

joana karina disse...

Nossa, que sorteio fofo!

A molequinha cabe na minha sobrinha <3

Participando e torcendo muitoo!

seguidora: joana karina

Unknown disse...

Uia, meu número! *-*
Muito fofas as sapatilhas, adorei!
Participando aqui :)
Seguidora: Andreza Zangirolami

Unknown disse...

Achei o sorteio maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei!
Seguidora Manu Alexandrino
Participando!

andrea cabral disse...

Adorei este sorteio!adoro moleca e a cor azul é linda quero muito ganhar!nome de seguidora:andrea santos

Simone.K disse...

Amei o sorteio, e a sapatilha que coisa mais linda, quero ela pra mim.
Seguidora:Monnyii

Tathiane Evelyn disse...

adorei o sorteio
seg: Tathiane Evelyn

Marcela Oliveira disse...

Amei esse sorteio *-* eu uso 37, vai dar certinho em mim ! Seguidora: Marcela Oliveira

Fazendo Arte disse...

Adorei o sorteio e a sapatilha meu número,tem sorteio no meu blog também em parceria com a Dinha ponto cruz passa lá.
SEGUIDORA Fazendo Arte,g

Unknown disse...

participando
adoreii o sorteio torcendo pra ganhar
nome de sgeuidora : Aliny
e-mail:alinyleal@gmail.com
beijos
onossonude.blogspot.com.br

Ana Paula da Silva disse...

Adorei o sorteio amo sapatilha!!
Torcendo muito!!!
Seguidora: pauli_ana2222
e mail: pauli_ana2222@hotmail.com
Abraços!!!

Unknown disse...

:a ameeei, e a cor da sapatilha então, tô supeer participando, bjos e mto sucesso!!!

phrys disse...

participando
adorei o sorteio
nome de seguidora: priscila
email: pri-russani@hotmail.com

Ana disse...

Lindas sapatilhas, adorei!

Angel Poubel disse...

Adorei o sorteio!
nome de seguidora: Angel Poubel
email: angelpoubel@hotmail.com

jessica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jessica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger