6 Cristiane Ferr no aniversário de 40 anos da IEQ em Sabará (MG)




De 17 a 19 de maio, igreja comemora com grande festa os 40 anos de uma história ministerial vitoriosa na cidade mineira





A Igreja do Evangelho Quadrangular, na cidade de Sabará, em Minas Gerais, prepara uma grande festa para comemorar os 40 anos de uma história vitoriosa.
Presidida pelo pastor José Paulo de Alcântara, a IEQ se instalou em Sabará no ano de 1973 e foi oficialmente fundada em 29 de abril de 1974 pelo pastor Mario de Oliveira (atual presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil).

Nesses 40 anos enfrentamos muitas dificuldades, foram duas enchentes, um assalto no qual todos os nossos instrumentos foram levados. Mas o Senhor nos deu vitória e prevalecemos apesar de todas as provas. Hoje estamos concluindo a obra do novo templo e por isso celebraremos com esta grande festa esses 40 anos de conquista”, conta o pastor José Paulo de Alcântara.

As festividades serão realizadas de 17 a 19 de maio com as presenças dos pastores Emerson Araújo (pastor de uma das igrejas Quadrangular da região) e Edson Leão (Superintendente da IEQ no bairro Mantiqueira, em BH). Já no louvor a participação especial da cantora Cristiane Ferr e do Ministério de Louvor da IEQ.

O tema da comemoração do quadragésimo aniversário é: “A hora é agora: desce glória”. Tema este baseado no texto bíblico de Isaías 61.6-7, que diz: “Porém vós sereis chamados sacerdotes do Senhor, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis. Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.”

Cristiane Ferr ministra o louvor no dia 18 de maio, sábado, às 19h30. O pastor José Paulo de Alcântara fala a respeito: “Cristiane tem sido bênção em todos os lugares por onde passa, levando a Palavra de Deus por meio de suas canções. Nosso ministério vive um momento de restauração, de ‘volta ao primeiro amor’, e vimos que as canções ministradas por ela, se enquadram na situação que vivemos atualmente. Cremos que Deus fará grandes coisas através da vida dela”, ressalta o pastor José Paulo fazendo referência ao mais novo lançamento da cantora Cristiane Ferr, o álbum “Pérolas – Voltando ao primeiro amor”, o oitavo de sua carreira.

Não perca esta grande festa de celebração pelos 40 anos da IEQ em Sabará: “Vamos louvar juntos ao Senhor por esses anos de ministério. Será um marco na história da nossa igreja e na sua vida também, venha e seja restaurado”, convida o pastor José Paulo de Alcântara.
Participe!


Informações

Evento: 40º Aniversário da Igreja do Evangelho Quadrangular de Sabará (MG)
Data: 17 a 19/5/13
Data da ministração da cantora Cristiane Ferr: 18/5/13
Hora: 19h
Local: Igreja do Evangelho Quadrangular
Endereço: Av. Prefeito Vitor Fantini, 60, Centro, Sabará (MG)
Contato: (31) 3671-2291 
Entrada: franca



Por Ana Paula Costa

Assessoria Ministério Cristiane Ferr
@cristiane_ferr






By Keila - colaboradora do blog

6 comentários:

Valquíria Novaes disse...

Que chique, bem legal!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Lu Gradice disse...

Oi!!!
Vim agradecer a visita, os cachorros para doação são lindinhos, sempre digo que pessoas que ajudam os animais são do bem.
Tenha uma ótima quinta,bjs.
LU GRADICE

Blog Ariane Baldassin disse...

passando pra deixar um beijo carinhodo.

Bjus da nane balda
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Oi Linda, passei para ver as novis e deixar um abração..

Camila disse...

Muito bom, pena que moro bem longe =s

Ray* disse...

o evento parece ser interessante.
principalmente para pessoas dessa religião.

Boa noite
Beijos
http://365diasvariados.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger