8 Dica de leitura infantil - by Natasha



Olá queridas(os)!

Apartir de hoje, vamos estar trazendo dicas de leitura infantil com a Natasha. Essa dica não é só para as crianças, mas também para as mamães, papais, vovós, enfim, para todos que gostam de ler para alguma criança :)

Vejam o recadinho da Natasha:

"Olá. Tenho 07 anos e estudo no 2º ano do Ensino Fundamental I, no "Colégio e Curso Bandeirante Fernão Dias". Lá estamos com um projeto de leitura muito legal, onde toda semana levamos um livrinho pra casa, lemos e fazemos a ficha de leitura. Então falei pra minha mãe que eu queria mostrar pra vocês aqui no blog. Afinal de contas, ler é bom em qualquer idade não é mesmo?!"


Esse livro é a dica de leitura de hoje:









Título: Pomba Colomba
Autora: Sylvia Orthof
Ilustrações: Sonia Maria de Souza
Editora: Ática






"Pomba Colomba vira pomba-correio para ajudar uma carta chorona. Coitada da Pomba Colomba! Nem imagina o perigo que é tentar entregar uma carta sem endereço!"



E aí pessoal, gostam de ler?
Gostaram da dica?

Beijinhos da Natasha s2









By Keila - colaboradora do blog

8 comentários:

Blog Ariane Baldassin disse...

eu adoro ler... nao vejo a hora da Larinha crescer um pouco mais pra ler todos os dias pra ela!!!

bjus da nane balda

Dany Santos disse...

Ai que fofa a Natasha, essa hitoria deve ser muito legal.
Meu filho ama leitura.
Beijos meninas
http://exclusividadeebeleza.blogspot.com.br

Berço do Mundo disse...

Apesar de não poder aproveitar as vossas dicas, porque os livros infantis em Portugal são muito diferentes, achei essa rubrica sensacional. Parabéns!
Nunca é cedo demais para lermos às crianças.
Um abraço
Ruthia d'O Berço do Mundo
http://bercodomundo.blogspot.pt/

Blog da Reh disse...

ounn, que fofo! adorei! :)
quero ler agora :D

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Fernanda Akemi disse...

Ahh que lindo!!!
Eu amo ler e leio desde criança. Acho sim, super importante o incentivo a leitura em crianças e achei maravilhoso o projeto.
Natasha, parabéns! Gostei muito da sua postagem e dica e voltarei para outras.
bjs :n

Simone Aline disse...

É uma delícia, né? Acompanhar o desenvolvimento deles... ahhhh, nada se compara a isso!
E leitura engrandece muito. "Abre" a mente da criança.
Eu amo um livro infantil chamado "A árvore generosa". Coloquei ele em vídeo no YT, depois vai lá dar uma olhada. Linda história!!!
Bjks!

Adriana Lara disse...

ai que linda ela dando dicas!!!! amei ver!!
passando pra desejar ótimo final de semana
bjs
tititi da dri
:g

Erilda Barbosa Padula disse...

Muito bom
a leitura é sempre um ótimo amigo
bjoss..

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger