6 Estou usando e recomendo!



Olá galera!

Ando com a vida corrida e morrendo de saudades de todos aqui, mas hoje consegui tirar um tempinho pra mostrar um produto que estou usando.





O que diz a marca: Limpa,  sem agredir os fios, que ficam hidratados, da raiz às pontas. Fios macios e brilhantes. Pode ser usado em todos o tipos de cabelo. Uso diário.


O que eu achei: Amei! Deixou meus cabelos bem macios e hidratados, e com um brilho legal. Comprei do catálogo da Abelha Rainha e aproveitei uma promoção.




Pessoal, não tinha uma foto de costas, mas acho que dá pra ver um pouquinho o brilho nos meus cabelos :)


Esse é um produto que eu uso e recomendo!



6 comentários:

Leeh Trindade disse...

Tanta gente fala super bem desse shampoo, preciso testar também!

beijos,
http://misssainha.com/

Jane disse...

Nunca usei, nem conhecia.
Mas parece bom!

Cecília Reis disse...

Adorei,vou testar...lindo blog

http://cecilia-reis.blogspot.com.br/

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

Eu amo Argan rss.
nao conheço nada da marca AR ak nao encontro
mais sempre ouço falar bem..
Bjokas vc ta lindaaaa

Fazendo arte com a Babi disse...

olá,

obrigada pela visitinha e vim retribuir o carinho...adorei o blog e ja estou seguindo e amando :)

bjin

Adriana Lara disse...

ainda não conhecia, mas deu pra ver o resultado e amei!! bjs
tititi da dri

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger