7 Comunicado Oficial Adote um Focinho




Saudações caninas fresquinhas, meus queridos (as)! Um bom recomeço de ano a todos!

Final de ano para nós (Miriam e eu) é sempre meio tenso por conta dos fogos. Mas passou! Graças!

Miriam esta copilando os dados e números de 2012 para que eu os informe como foi a ano pra gente, aqueles números de sempre, quantas vacinas, castrações, quantos lares novos encontrados...


Estamos, ao todo com 20 filhotes (meu São Francisco nos ajude), mas prontos, entenda-se por isso vacinados e castrados, temos 4.

Na maioria chegam tão debilitados que precisamos ir com calma e obedecer etapas para não lhes comprometer a saúde.

Peço aqui sua ajuda na divulgação desta família. 

Quem tiver Facebook, por favor, postem estes links, fotos e nos coloquem como contato. Isso já nos ajuda e muito! 

E se você quiser se divertir um pouco, assista no primeiro link já (como foi o resgate deles que estavam num matagal misturado com um mangue). 

Eles tinham tanto pavor de gente que quando eu os consegui pegar (tomei várias mordidas de dentinhos afiadinhos), eles faziam cocô tudo em mim. Eu no mato caçando eles e Miriam tirando as fotos! É meus amigos, este é o dia a dia de uma protetora, eu tava toda ca _ _ da mas, estava feliz! Conseguimos pegar todos! Estão com 3 meses e serão de porte médio para baixo quando adultos, não são grandes.

Hoje em dia eles não são mais bichos do mato, são uns doces, pegamos eles no colo e eles deitam a cabecinha em nosso ombro, se aninham, nas fotos vcs poderão ver. Eu me perguntava: como uma vida tão assim no início pode ter tanto pavor de gente a ponto de se ca _ _ _ todo?

O que terão passado? Não sei.



Acima você pode ver um cartazinho que preparamos e abaixo os links do Youtube, divirtam-se!!!! E divulguem, por favor!


Para ver o dia do resgate, clique aqui.



A turminha junta brincando: http://youtu.be/JhzIuA46cUE

Fotos da AMMY individuais: http://youtu.be/7Q7WwRdcvxo

Fotos da Bonnie: http://youtu.be/KYR30YtHpaw

Fotos do Ricco: http://youtu.be/vG67nK809OI



 
Anotem nossos contato para adoção:

Miriam: (11) 98101-9036 / 99769-2810
Mônica: (11) 99914-3820


Desejamos a todos sucesso, saúde e felicidade.

Equipe da Associação Casa da Passagem São Lázaro.
ASSOCIAÇÃO CASA DE PASSAGEM SÃO LÁZARO
CNPJ: 08.133.246/0001-43
Banco Itaú (número do banco 341)
Agência: 8960
Conta Corrente: 24.130-8
Nos ajude a continuar esse trabalho...





By Keila - colaboradora do blog

7 comentários:

Kathya Stryzak disse...

simmmm adoto sim..
aki ja somos 12 gatos e agora temos mais 1 cachorrinho...entao somos 12 gatos e 7 cachorros !!

Rai Almeida disse...

Olá minha xará!
Adorei o post!Eu adoro animais,mas cachorro é o meu preferido!
Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!
Vou adorar te ter por lá!
vidadequeen.blogspot.com
Beijão e ótimo desenrolar de semana!
Rai Almeida.♥

Franciele Godoy disse...

Oii, amei a iniciativa de vocês, estão de parabéns!!
Vocês podiam por isso no facebook, daí fica mais fácil pras pessoas compartilharem =)
Bjss =**

Thalita Maia disse...

aaawn ameei isso *u*

Beijos

Angel Poubel disse...

Amei o projeto. Uma ótima iniciativa mesmo!!
Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br

claudia disse...

Sabe que peguei uma cachorra de rua ainda bebê toda machucada e mesmo depois de cinco anos comigo sendo mimada ao extremo ela morre de medo de gente, até de mim e se por um acaso alguém pega um chinelo na mão perto dela ela começa a passar mal..... nem gosto de imaginar o que aconteceu com ela para que cinco anos de carinho não consigam apagar as marcas que fizeram na alma dela...

Raíssa Rosa disse...

Nossa Cláudia que tenso!
Depois algumas pessoas dizem que aninais são irracionais e tratam como se fosse um objeto, um brinquedo :(

Obrigada pela visitinha e se você tiver um blog, deixe o link pra eu poder te visitar também :)

beijinhos ;*

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger