6 Doação de um Shitzu castrado!



Olá pessoal!
Mais um cãozinho precisando da nossa ajuda, é só repassar que já estarão ajudando muito :)
A Mônica do Adote Um Focinho, recebeu um pedido de ajuda urgente. Vejam o e-mail abaixo:

"Olá , Monica tenho urgência em doar meu cãozinho, pois estou morando em um apartamento, e não fica ninguém em casa, ele esta ficando muito sozinho, e acaba que chorando muito, e estou tendo muita reclamação dos vizinhos, pois ele é muito dócil, e não gosta de ficar sozinho,. 
 
ele se chama shiryu, é um shitzu, tem 4 anos, mas é um pouco bagunceiro, gosta muito de brincar com criança, é castrado,não gosta de ficar sozinho, a pessoa tem que ter tempo pra ele, estou doando ele, pois tenho 2 filhos uma de 10, e um bebe 1 ano, estou trabalhando muito, não estou tendo tempo pra ficar com ele, então preforo que ele tenha um lar com pessoas que tenham tempo livre do que deixar ele, sofrendo, tadinho. obrigada pela atenção.
 
Att,
 
Fabiana fone: 98161 8063."










Visite o site e conheça este trabalho
www.adoteumfocinho.com.br

Mônica
011 9914-3820




By Keila - colaboradora do blog

6 comentários:

Anônimo disse...

Aaaiin eu quero \õ !

Unknown disse...

que fooofo, deu vontade de pegar pra mim ><
bjos
laisborgess.blogspot.com.br

Adriana Lara disse...

ai que carinha mais linda!!!! tomara que logo encontre um lar
bjs
tititi da dri :a

EuDigo disse...

Ele já foi adotado, adoramos a raça e estamos à procura de um...

Rodrigo
987299421

maria artesanatos disse...

ele já foi adotado?

Unknown disse...

oi amiga eu vou ficar com ele , e vai ser muito bem tratado e pode visitar quando quiser me mande seu contato no transportadora@globocargas.com.br

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger