2 Caravana Gospel Raul Gil na Marcha para Jesus em Osasco



Cidade paulista realiza a 16ª edição da Marcha para Jesus com a participação da Caravana Gospel Raul Gil. Marquinhos Gomes é presença confirmada. Confira!



Está chegando a hora do maior evento cristão de Osasco. No próximo sábado, 20/7/13, será realizada a 16ª Marcha para Jesus – evento interdenominacional que conta com o apoio da comunidade, do comércio local e das principais autoridades, fazendo parte, inclusive, do calendário oficial do município.

A manifestação terá início às 9h, com os participantes saindo da Praça do Samba (Rua Alexandre Baptistone – KM 18), seguindo em caminhada para a Avenida dos Autonomistas, passando pelas ruas Primitiva Vianco e República do Líbano, chegando à Rua Antonio Agú (Calçadão) em frente ao Osasco Plaza Shopping onde será realizado um grande evento de louvor e adoração com a participação da Caravana Raul Gil.

Presenças confirmadas: Marquinhos Gomes, Ao Cubo, Cassiane, Soraya Moraes, Kleber Lucas, Gabriela Rocha, Gui Rebustini, Jamily, Lydia Moisés, Daniela Araújo, Além do Véu, Elaine de Jesus, Magno Malta, Cristina Mel, Lauriete, Danielle Rizzutti, Brenda, Ministério Pedras Vivas e muito mais!

Considerado um dos maiores showmen da televisão brasileira, o apresentador Raul Gil tem mais de 50 anos de carreira e conta com uma grande audiência em seu programa. Ele foi o precursor em dar espaço para que os evangélicos se apresentassem em rede nacional. Foi assim que nasceu a Caravana Gospel Raul Gil, evento que reúne grandes talentos da música evangélica com uma palavra de fé e amor a Deus.


Tanto a Marcha quanto a Caravana Raul Gil serão eventos abertos ao público. Você de Osasco e de regiões próximas não fique de fora deste momento histórico para a cidade. Organize sua caravana.

Convide sua família, amigos e igreja, vamos fazer parte do grande coral que vai celebrar ao nosso Deus. Vamos declarar que Jesus é o Senhor de Osasco”, ressalta a organização do evento.

Informações

Evento: 16ª Marcha para Jesus / Caravana Gospel Raul Gil
Data: 20/7/13
Hora: a partir das 9h
Saída: Praça do Samba (Rua Alexandre Baptistone – KM 18)
Chegada: Rua Antonio Agú (Calçadão) em frente ao Osasco Plaza Shopping
Contato: (11) 3681-8268





Por Ana Paula Costa

Comunicação Ministério Marquinhos Gomes






By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

Roberta disse...

Oiii Keila e Raissa, nossa vai ser muito bacana...

Beijão pra vcs duas,
fiquem com Deus meninas

Anônimo disse...

Que legal, lugar de bênçãos

beijos

http://winxmake.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger