12 Exposição dos projetos do 2º ano do Ensino Fundamental I



Olá pessoal!



Para quem ainda não me conhece, meu nome é Natasha, sou irmãzinha da Raíssa, e tenho 7 anos. 
Estudo no 2º ano do Ensino Fundamental I, no Colégio e Curso Bandeirante Fernão Dias.
Hoje vim mostrar a exposição que fizemos, para o encerramento do 1º semestre.


Projeto de História:
"Eu e os outros"




Esse é o Luiz Felipe :)
Ele faz parte da nossa família aqui na escola.

Essa é a árvore genealógia do Luiz Felipe.
Seus pais e mães, somos nós do 2º ano.


Minha árvore genealógica :)

A família de cada um.

Minha família s2



Projeto de Português:
"Gêneros Textuais"

- Contos de fadas e fábulas;
- Carta e telegrama;
- Receitas, manuais e bula de remédio;
- Cartão postal

Fizemos ilustrações sobre o livro "Felpo Filva"


Capa do livro "A Pastorinha" que eu escrevi e ilustrei :)








Projeto de Ciências
"Experiências científicas"

O professor de química Ben Hur e a nossa turminha.

O profº Ben Hur explicando sobre o Kitasato, tipo de vidraria de um laboratório.
Olha eu ali bem pertinho prestando muita atenção :)


Aqui vou fazer a experiência, "A arte da mancha".

Olha o resultado :)



Projeto de Matemática
"Formas Geométricas"


Olha o meu mosaico!













Projeto de Geografia:
"Eu e meu espaço"


Cada um desenhou sua casa.


Nossa rua


O lugar onde moro



Projeto de Nutrição e Saúde


Feira do Colégio Bandeirante



Fotos das nossas atividades



Essa é a minha turminha!




Eu, Ana Clara, Luiz Felipe e Lara


Eu, Ana Clara, Luiz Felipe, Lara, Tia Ana Carolina e Larissa



Foi muito legal participar desses projetos!

E vocês, gostaram de conhecer um pouquinho do que eu faço na minha escola?
Beijinhos da Natasha s2









By Keila - colaboradora do blog

12 comentários:

NSN disse...

Que lindo! que saudade dos meus pequenos
Parabéns

Como ja te sigo faz tempo hoje resolvi curtir tua pagina
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
Boa noite

Leeh Trindade disse...

Que lindo, adorei seu projeto Natasha, parabéns! Vc é uma fofa!

beijos,
http://misssainha.com/

Ana Carolina Oliveira disse...

Ai que fofiiinha *-* Adorei os projetos! Minha irmã também tem 7 anos hahaha

Beijinhos, Garota Inocente

Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia disse...

Que fofas as fotos!
http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

Pâm disse...

Uaaaaaaau.. Quantos projetos! Adorei ;)

Bjinhos ;*
Pâm

Brunna Ricelly disse...

Que lindaa Raíssa! Adoreii as fotos! Quantos projetos hein?! Dá pra ver que vc é muuito estudiosa, continue sempre assim viu?! Porque o estudo é tudo!

beijO

http://achadosdabrunna.com.br/
instagram:@achadosdabrunna

Rosangela S. disse...

Adorei o post, muito legal, parabéns!!
Bjs!!

Roberta disse...

Owwn que linda adorei conhecer vc Natasha, e que fofo a história do Luiz Felipe, adorei ver os projetos lindos. Continue assim minha linda...

BEijão pra vc e sua família \o/

Liz Albuquerque disse...

que lindinhos os projetos!!! As crianças devem ter se divertido demais!!
Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Adriana Fernandes disse...

Que irmã linda você tem. Adorei o post. Bjs
www.chocolatecommenta.com

Unknown disse...

bem interessante
beijinhos
lamourmonage.blogspot.com

RUDYNALVA disse...

Natasha!
Seu nome é lindo, você é fofa e sua participação na escola foi excelente!! Parabéns!
Já no mundo dos blogs, hein?
cheirinhos
Rudy

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger